sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Professores/as do EMIP participam de Curso da SENAD

Este curso é resultado do trabalho de uma equipe de professores e especialistas com uma experiência de quase duas décadas em atividades de pesquisa, ensino e extensão junto ao PRODEQUI que é um laboratório do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura, do Departamento de Psicologia Clínica, do Instituto de Psicologia, da Universidade de Brasília. Além disso, contamos com o CEAD que tem sido parceiro em todas as edições, assumindo a responsabilidade pela tecnologia EaD.


A presente edição 2010 do curso está totalmente atualizada e ampliada, contemplando construções originais de nossas pesquisas sobre a metodologia das redes sociais na prevenção do uso de drogas que vimos realizando no decorrer das edições anteriores (desde 2004). A proposta metodológica apresenta mídias integradas e diversos recursos didáticos complementares. Todo nosso esforço metodológico direciona-se para que, além de transmitir informações, possamos compartilhar nossas utopias no sentido de introduzir um novo paradigma na prevenção, fundamentado na perspectiva da educação para a saúde e das redes sociais.


Profa. Dra. Maria Fatima Olivier Sdbrack / Coordenadora do PRODEQUI e coordenadora geral do curso

Profa. Dra. Maria Ines Gandolfo Conceição/ Chefe do Departamento de Psicologia Clínica/IP/UnB e Coordenadora pedagógica do curso


Professores/as do EMIP que estão participando do curso:


  • Bernardo Meira Ângelo
  • Carlos Alberto Rufino dos Santos
  • Carmélia Gonçalves de Lima
  • Cleanei Ramalho F. Moreira
  • Edjonas Andrade Cunha
  • Patrícia Fernanda da Costa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário