sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oficina de Produção Textual - Ciclo II



João Pessoa, 17/08/2010

Saudação

Senhor gerente vi um aviso que aqui na fábrica está precisando de gente para trabalhar, então vim até aqui atrás de emprego. Estou precisando muito, tenho muita experiência em fazer picolé. Mais também trabalhar em servir os clientes e até limpar o chão da sorveteria. Faço de tudo. Só não quero ficar sem o emprego.

Por favor, não dê a vaga a outra pessoa, por favor, que estou precisando muito para sustentar a minha família, não se esqueça de mim. Muito obrigada pela sua atenção. Sobre o salário depois o senhor me fala. Eu sou Maria José S. Barbosa, tenho 43 anos, se o senhor se interessar pela minha pessoa, eu agradeço muito.

Atenciosamente: Maria José (Ciclo II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário